Linha 052 (Eustáquio Gomes/Centro) vai atender moradores do Maceió I

21 / 08 / 21

A partir deste sábado (21), a linha 052 – Eustáquio Gomes/Centro passará a atender o conjunto Maceió I, na Cidade Universitária. Agora, os coletivos do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) acessarão o Residencial na ida e na volta de todas as viagens, melhorando o atendimento aos moradores.

A modificação é fruto de solicitações protocoladas junto à SMTT pelo WhatsApp do SIMM, canal disponibilizado para demandas e reclamações, e atendida pelas empresas de ônibus de Maceió. “Como era uma demanda muito recorrente da população, analisamos e percebemos que era um ajuste viável. Desta forma, ajustamos a operação da linha para melhor atender aos usuários deste itinerário”, explicou o coordenador de controle do SIMM, Silvio Sarmento.

Pelo (82) 98134 6858, os maceioenses podem encaminhar solicitações relacionadas ao atendimento das linhas, a exemplo de ajustes nos itinerários. Também é possível formalizar denúncias, enviar fotos e vídeos a qualquer hora do dia. Há ainda o Disque SMTT, no número 118. O canal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Fonte: Ascom SMTT

2 Comentários em “Linha 052 (Eustáquio Gomes/Centro) vai atender moradores do Maceió I

Irenilda Cavalcante Da Silva torres Ñ
29 de setembro de 2021 em 14:12

Está linha52 demora 2 horas pra passar a qui residencial parque Maceió ele demora demais.nao dar pra melhora este trasporte

Responder
Tony Melo
1 de outubro de 2021 em 17:20

Cara Irenilda Torres,

A programação das linhas (itinerários, horários, quantidade de veículos, quantidade de viagens por dia etc.) é determinada pela SMTT, devendo ser cumprida pelas empresas operadoras.

Nós não temos competência sobre esse tipo de demanda.

Você pode entrar em contato com a SMTT através do e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br e WhatsApp (82) 98232-2887.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *