Atenção clientes! Conheça nossos postos e horários de funcionamento

9 de outubro de 2020

O atendimento do posto do Cartão Bem Legal centro, localizado na rua Buarque de Macedo, voltou a ser das 7h às 17h, durante os últimos  meses o horário precisou ser reduzido. Para recarga de créditos no caixas  passageiro pode realizar das 7h às 13h e nas máquinas de autoatendimento das 7h às 17h.

Todos os protocolos de segurança, como demarcação de distanciamento social e cuidado com higienização nos clientes estão sendo realizados para que ao atendimento aos clientes aconteçam da forma mais segura.

O uso de máscara é obrigatório para o atendimento.

Horário dos postos

Posto Terminal do Benedito Bentes – 5h às 19h – Seg a sexta. Sábados 6h às 12h;

Posto Terminal Eustáquio Gomes – 5h30 às 17h30 – Seg a Sexta. Sábados 6h às 12h.

Posto Terminal Colina – 5h às 20h30 – Seg a Sexta – Sábados 5h às 16h.

Posto Terminal Cruz das Almas – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.

Posto Terminal Salvador Lyra – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.

Recargas Online

Os pedidos de créditos podem ser feitos de forma online, garantindo mais praticidade para o passageiro. Os usuários podem recarregar através de três aplicativos e também pelo site oficial do cartão, evitando filas e aglomerações nos postos e pontos de venda.

Após acessar a página, o usuário pode escolher qual modalidade on-line ele quer realizar o pedido de recarga. Como o site do Cartão Bem Legal,  (www.cartaobemlegal.com.br), bastando apenas o usuário faça um cadastro com os dados pessoais e do cartão. Os pedidos são pagos através de boleto bancário.

As outras opções são: o aplicativo Cittamobi, que além de informar sobre linhas e horários, também realiza o pedido de recarga; e os aplicativos RecargaPay e Ponto Certo. Nessas três opções os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e o procedimento além de rápido, é simples.

Os créditos são disponibilizados no cartão dos passageiros de ônibus após o prazo de 72h úteis.

Ascom Sinturb

 

22 Comentários em “Atenção clientes! Conheça nossos postos e horários de funcionamento

thais
6 de outubro de 2020 em 17:41

Gostaria de saber como faço pra saber meu saldo total do cartão. A empresa que trabalho fez recarga em Janeiro, Fevereiro, Julho, Agosto e Setembro e eu não usei pois estava vindo de carona antes da Pandemia e pós reabertura (Julho) eu vinha de carona ou uber, porem só tinha o Saldo de Setembro. Era pra eu ter mais de 600,00 em cretditos e nao esta aparecendo

Responder
Nathália Lopes
8 de outubro de 2020 em 11:28

Oi Thais, nesse caso você deve ter recargas pendentes, que ficarão disponíveis de acordo com o uso da carteira atual. Para ter acesso a todo extrato, nossa sede funciona de 7h às 17h, no centro, antiga transpal.

Responder
Maria
5 de novembro de 2020 em 11:14

Bom dia onde faço o cartão?
Demora quantos dias pra chegar?

Responder
Nathália Lopes
18 de novembro de 2020 em 11:29

Primeira via sai na hora. Leve rg, cpf e comprovante de residência.

Responder
MARIA VITORIA CARNEIRO DA SILVA
6 de novembro de 2020 em 08:47

Gostaria de saber quando de multa vou pagar para renovar minha carteirinha, pois não renovei ainda nesse ano, estou indo esse mês.

Responder
Nathália Lopes
18 de novembro de 2020 em 11:30

Olá, não estamos cobrando multa para recadastros com vencimento de formulário 31 de março.

Responder
Carol
9 de novembro de 2020 em 11:14

Bom dia, antes da pandemia fiz o cartão na transpal do tabuleiro e não consegui pegar devido a pandemia, agora estou tentando ligar e não consigo, passei por lá e parecia está abandonado, onde eu pego????

Responder
Nathália Lopes
18 de novembro de 2020 em 11:31

O seu cartão está no posto do centro. Funcionamos de 7h ás 17h.

Responder
Anderson
13 de novembro de 2020 em 14:56

Quais os pontos em que posso solicitar a segunda via do meu VT? O meu atual não está lendo sempre.
Consigo solicitar nessas ações que estão tendo nos terminais?
Moro no Tabuleiro (conj. S. Lyra), aquele ponto na durval de Góes, eu posso solicitar a segunda via desse V.T.? Quais documentos precisa?

Responder
Nathália Lopes
18 de novembro de 2020 em 11:33

O cartão vale transporte só pode ser solicitado no posto do centro das 7h às 17h. Leve rg e cpf. E pagará uma taxa de R$ 29,20.

Responder
Anderson
19 de novembro de 2020 em 13:10

Obrigado

Responder
karol
16 de novembro de 2020 em 13:42

Todos pode fazer o cartão bem legal?

Responder
Nathália Lopes
18 de novembro de 2020 em 11:33

Sim!!

Responder
Mariana
23 de novembro de 2020 em 17:26

Olá.
Infelizmente, tive o meu cartão estudantil bloqueado. Gostaria de saber em qual transpal posso ir solicitar o desbloqueio?

Responder
Nathália Lopes
25 de novembro de 2020 em 15:35

Bloqueio do beneficio ou bloqueio por biometria facial?

Responder
Higor Boanerges
23 de novembro de 2020 em 21:58

Gostaria de saber como está o recadastramento estudantil. Porque quando eu ia fazer aí começou a pandemia e não consegui.

Responder
Nathália Lopes
25 de novembro de 2020 em 15:35

O recadastramento pode ser feito se você tiver com o formulário assinado e carimbado pela instituição.

Responder
Geovane Augusto
25 de novembro de 2020 em 07:25

Quero saber se esta funcionando o ponto de atendimento,pra realizar o cartão bem legal, no terminal da Cruz das Almas? Ou dos bairros adjacências.

Responder
Nathália Lopes
25 de novembro de 2020 em 15:35

Cruz das Almas o funcionamenot é de 6h ás 18h.

Responder
Elda
25 de novembro de 2020 em 21:50

Olá,

Minha mãe possui o cartão sênior e precisa ser recadastrado, ele fez aniversário dia 02/10, ela ainda consegue recadastrar esse ano? Qual posto ele deverá ir?
Obrigada.

Responder
Nathália Lopes
1 de dezembro de 2020 em 11:02

Consegue sim. Passa no posto do centro das 7h às 17h.

Responder
Francis Cavalcante
7 de janeiro de 2021 em 12:47

Meu cartao não está funcionando onde posso descobrir qual o problema?

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *