Atenção clientes! Conheça nossos postos e horários de funcionamento

9 de outubro de 2020

O atendimento do posto do Cartão Bem Legal centro, localizado na rua Buarque de Macedo, voltou a ser das 7h às 17h, durante os últimos  meses o horário precisou ser reduzido. Para recarga de créditos no caixas  passageiro pode realizar das 7h às 13h e nas máquinas de autoatendimento das 7h às 17h.

Todos os protocolos de segurança, como demarcação de distanciamento social e cuidado com higienização nos clientes estão sendo realizados para que ao atendimento aos clientes aconteçam da forma mais segura.

O uso de máscara é obrigatório para o atendimento.

Horário dos postos

Posto Terminal do Benedito Bentes – 5h às 19h – Seg a sexta. Sábados 6h às 12h;

Posto Terminal Eustáquio Gomes – 5h30 às 17h30 – Seg a Sexta. Sábados 6h às 12h.

Posto Terminal Colina – 5h às 20h30 – Seg a Sexta – Sábados 5h às 16h.

Posto Terminal Cruz das Almas – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.

Posto Terminal Salvador Lyra – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.

Recargas Online

Os pedidos de créditos podem ser feitos de forma online, garantindo mais praticidade para o passageiro. Os usuários podem recarregar através de três aplicativos e também pelo site oficial do cartão, evitando filas e aglomerações nos postos e pontos de venda.

Após acessar a página, o usuário pode escolher qual modalidade on-line ele quer realizar o pedido de recarga. Como o site do Cartão Bem Legal,  (www.cartaobemlegal.com.br), bastando apenas o usuário faça um cadastro com os dados pessoais e do cartão. Os pedidos são pagos através de boleto bancário.

As outras opções são: o aplicativo Cittamobi, que além de informar sobre linhas e horários, também realiza o pedido de recarga; e os aplicativos RecargaPay e Ponto Certo. Nessas três opções os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e o procedimento além de rápido, é simples.

Os créditos são disponibilizados no cartão dos passageiros de ônibus após o prazo de 72h úteis.

Ascom Sinturb

 

2 Comentários em “Atenção clientes! Conheça nossos postos e horários de funcionamento

thais
6 de outubro de 2020 em 17:41

Gostaria de saber como faço pra saber meu saldo total do cartão. A empresa que trabalho fez recarga em Janeiro, Fevereiro, Julho, Agosto e Setembro e eu não usei pois estava vindo de carona antes da Pandemia e pós reabertura (Julho) eu vinha de carona ou uber, porem só tinha o Saldo de Setembro. Era pra eu ter mais de 600,00 em cretditos e nao esta aparecendo

Responder
Nathália Lopes
8 de outubro de 2020 em 11:28

Oi Thais, nesse caso você deve ter recargas pendentes, que ficarão disponíveis de acordo com o uso da carteira atual. Para ter acesso a todo extrato, nossa sede funciona de 7h às 17h, no centro, antiga transpal.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *