Site do Cartão Bem Legal está de cara nova! Vem conferir.

28 de janeiro de 2020

Mais moderno, com novas informações e também com mais facilidade na hora de comprar os créditos do Cartão Bem Legal, assim é o novo site lançado nesta terça-feira (28), para os passageiros de ônibus de Maceió que utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos coletivos.

O novo site conta com um layout mais dinâmico, onde as informações importantes ganharam destaque: como fazer o Cartão Bem Legal, benefícios e as dúvidas na hora de comprar os créditos. As notícias serão atualizadas em tempo real, onde o passageiro vai ficar sabendo mais rápido sobre prazos de recadastro e também novidades da bilhetagem eletrônica de Maceió.

Para o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros – Sinturb, Guilherme Borges, o site de nova cara faz parte do processo de valorização da bilhetagem eletrônica e do crescimento dela na cidade nos últimos anos. “Atualmente sabemos que 70% dos usuários utilizam o cartão como forma de pagamento dentro dos ônibus e assim, pensamos em atualizar nosso site. Deixando as informações mais claras e facilitando ainda mais na hora da compra dos créditos, tanto para os estudantes, quanto para as empresas que garantem mensalmente os créditos para os funcionários através do Cartão Bem Legal Vale-Transporte”, destacou Guilherme Borges.

Quem também se destacou no novo site foram os novos layouts dos cartões, que nos últimos meses ganharam cara nova. Eles fazem uma homenagem à cidade de Maceió, como o farol da Ponta Verde, Praia da Sereia, igreja de Riacho Doce e também a cultura de Alagoas, como as rendeiras, bom bumba, coco de roda e guerreiros.

O site também conta com a área de atendimento ao cliente renovada, onde é possível enviar mensagens, comentar nas reportagens e tirar dúvidas.

 

 

 

6 Comentários em “Site do Cartão Bem Legal está de cara nova! Vem conferir.

Miriam de sousa vilar
9 de fevereiro de 2020 em 11:26

Bom dia!o cartão bem legal de idoso deve ser recadrastado todo ano no dia do aniversário ou um mês antes do aniversário?

Responder
Nathália Lopes
10 de fevereiro de 2020 em 14:42

Na data do seu aniversário ou no mês de aniversário, o usuário titular do cartão deverá comparecer no Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, 7435 (após a sede da SMTT, entrada do Cleto Marques Luz, esquina da Av. Santana), Tabuleiro, de Segunda a Sexta, exceto feriados, das 08h:00min às 14h:00min, no Posto de Atendimento do Cartão Bem Legal localizado na Rua Buarque de Macedo, 549-A, Centro (vizinho ao SEBRAE), junto ao setor de atendimento de Vale-transporte Eletrônico, de Segunda a Sexta, exceto feriados, das 07h:00min às 17h:00min ou no Terminal do Benedito Bentes, às Quartas-feiras, das 08h:00min às 17h:00min, munido de:

Carteira de Identidade (original);
CPF (original).
Cartão Bem Legal Sênior

Responder
Elinadja Nascimento
10 de fevereiro de 2020 em 16:45

Estava carregando normalmente,semana passada afirmou que não tinha mais cota para utilizar.
Como proceder se ele estava funcionando normalmente é com recadastro,tudo atualizado?

Muito Obrigada

Responder
Nathália Lopes
14 de fevereiro de 2020 em 11:14

Olá, você já fez o recadastro deste ano?

Responder
Dayana vilela
16 de fevereiro de 2020 em 20:01

O cartão do meu filho e especial fui passar estava cancelado pq se eu não dou a ninguém

Responder
Nathália Lopes
17 de fevereiro de 2020 em 09:24

Olá, Dayana! Você deve comparecer a SMTT para verificar o motivo do cancelamento. O funcionamento por lá é das 8h ás 14h.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *