Recarga presencial

O Cartão Bem Legal Vale-transporte só pode ser recarregado presencialmente para aquisição de créditos eletrônicos como usuário do tipo Cidadão (tarifa comum/valor integral).

O usuário que possui o Cartão Bem Legal Vale-transporte e desejar adquirir créditos por conta própria como usuário do tipo Cidadão (tarifa comum/valor integral), deverá se dirigir aos Postos de Vendas e de Atendimento do Cartão Bem Legal conforme endereços a seguir:

Centro

Com o atendente ou no autoatendimento.
Endereço: Rua Buarque de Macedo, 549. Centro.
Horário: De Segunda à Sexta, exceto feriados, das 07h:00min às 17h:30min.**
Telefone: 3201-8234.

CEAGB/CEPA

Com o atendente ou no autoatendimento.
Endereço: Av. Fernandes Lima, s/n, Farol.
Horário: De Segunda à Sexta, exceto feriados, das 07h:00min às 16h:00min.**

UFAL

Com o atendente ou no autoatendimento.
Endereço: Campus Universitário da UFAL, vizinho ao Banco do Brasil.
Horário: De Segunda a Sexta, exceto feriados, das 10h:00min às 19h:00min.**

Terminal do Benedito Bentes

Com o atendente.
Endereço: Avenida Pimentel da Costa, s/n, Benedito Bentes.
Horário: De Segunda a Sexta, exceto feriados, das 08h:00min às 17h:00min.**

Posto de Atendimento – Tabuleiro

Autoatendimento.
Endereço: Avenida Durval de Góes Monteiro, 7435 (após a sede da SMTT, entrada do Cleto Marques Luz, esquina da Avenida Santana), Tabuleiro.
Horário: De Segunda a Sexta, exceto feriados, das 07h:30min às 16h:30min.**

Rede de Conveniência

Nos 80 (oitenta) postos da rede de conveniência (Rede Ponto Certo) espalhados pela cidade.

 

**Poderá haver alterações nos horários de atendimento.