Importante!

Caros clientes e usuários,

Vimos informar que ao realizar o cadastro para a utilização de VT Eletrônico, o sistema emite um e-mail automático de confirmação de cadastro.

Entretanto, vimos comunicar que em caso de não recebimento deste e-mail, o mesmo pode ter sido classificado na sua caixa de mensagens como SPAM e ter ficado retido.

4 Responses to Importante!

    • Caro Emanoel Kennedy,

      O cadastro quando é realizado com sucesso, é enviado um e-mail automático para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente durante a realização do cadastro. Pode ser que o e-mail enviado automaticamente tenha ficado retido na sua caixa de entrada como SPAM, favor verificar.

      No e-mail de confirmação de cadastro efetuado com sucesso, é informado para o cliente que o mesmo deverá enviar um e-mail para gerenciavt@cartaobemlegal.com.br solicitando a liberação do cadastro dos funcionários, conforme EXEMPLO a seguir:

      De: NO-REPLY@CARTAOBEMLEGAL.COM.BR [mailto:NO-REPLY@CARTAOBEMLEGAL.COM.BR]
      Enviada em: terça-feira, 26 de junho de 2012 14:29
      Para: E-MAIL@DOCLIENTE.COM.BR
      Assunto: LOJA VIRTUAL – CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO!

      PREZADO(A) NOME DO CLIENTE,
      SEU CADASTRO FOI EFETUADO COM SUCESSO.
      PARA DESBLOQUEAR SEU CADASTRO, FAVOR ENVIAR UM E-MAIL PARA: GERENCIAVT@CARTAOBEMLEGAL.COM.BR SOLICITANDO A LIBERAÇÃO DO CADASTRO E INFORMANDO O CNPJ(EMPRESA) OU CPF(PESSOA FÍSICA).

      Atenciosamente,
      Cartão Bem Legal

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>